fbpx

Área do paciente

Horário
de Visitas

Central de Informações

A Central de Informações foi criada para transmitir informações com segurança durante a pandemia da Covid-19. Ela atua de duas formas:

 

OFERECENDO ORIENTAÇÃO PRESENCIAL – DAS 13H30 ÀS 17H;
REALIZANDO LIGAÇÕES EXCLUSIVAMENTE PARA OS NÚMEROS CADASTRADOS DE FAMILIARES – DAS 17H ÀS 19H.

 

O cadastro do telefone para contato da Central de Informações é feito no momento do internamento ou presencialmente, trazendo um documento do paciente ou um documento que comprove o grau de parentesco.

xxxxx

Ala Darvil Apartamentos Duplos

10h00 às 12h0017h00 às 21h00

Duas visitas por dia


UTI Neonatal

14h30 às 15h30

Somente aos domingos, uma visita


UTI Pediátrica

14h30 às 15h30

Somente aos domingos, uma visita


Alojamento Conjunto

13h30 às 14h30

Duas visitas por dia


Ala Diva

13h30 às 14h30

Duas visitas por dia


Pediatria

14h30 às 15h30

Duas visitas por dia


Central de Altas

16h00 às 17h00

Uma visita por dia


UTI Geral 1

12h00 às 13h00

Uma visita por dia


Enfermarias

16h00 às 17h00

Duas visitas por dia


Pronto-socorro e UDT

16h00 às 17h00

Uma visita por dia


Ala Darvil Suítes

09h00 às 21h00

Máximo de 4 pessoas por vez no quarto


Ala Darvil Apartamentos

09h00 às 21h00

Quatro visitas por dia


Hemodinâmica

15h30 às 16h30

Uma visita por dia


UTI Coronariana

12h00 às 13h00

Uma visita por dia


UTI Cardíaca

15h30 às 16h30

Uma visita por dia


UTI Geral 2

14h30 às 15h30

Uma visita por dia


Internação

Os internamentos realizados no Hospital Angelina Carol podem ocorrer das seguintes formas:

  • Convênios
  • Particular
  • SUS (Sistema Único de Saúde)

Casos específicos de internações emergenciais ocorrem pela procura direta no pronto-socorro, encaminhamentos via central de regulação do estado do Paraná.

Os internamentos eletivos acontecem através das consultas pré-agendadas via Unidade Básica de Saúde, encaminhamentos de conveniados e particulares.

Documentos

No momento da internação é necessário portar os seguintes documentos:

  • Documentos pessoais ( RG e CPF)
  • Comprovante de Endereço
  • Carteirinha do plano de saúde ou Cartão SUS (somente para internações SUS)

Informações para
Acompanhantes

Crianças, idosos, parturientes e pessoas com deficiência têm direito a um acompanhante, com exceção de internamentos nas UTIs e no Pronto-socorro.

Será solicitado teste rápido de COVID-19, para todos os acompanhantes de Gestantes, Parturientes e Puérperas, que ficarem no Alojamento Conjunto.

Confira as principais informações para estadia de acompanhantes:

Horários de Troca de Acompanhantes:
7h às 8h – Recepção da Hemodinâmica
20h às 21h – Recepção Central

Horários de Troca de Acompanhantes Ala Darvil (Quartos individuais):

Das 08:00 às 21:00

Horários de Alimentação do Acompanhantes:
Café – 7h às 7h30
Almoço – 13h às 14h

Observação:

Os tickets de alimentação para acesso ao refeitório devem ser retirados pelo acompanhante no setor de Serviço Social diariamente das 10h30 às 12h.

Caso o paciente interne após às 16h, o acompanhante deverá retirar o ticket do jantar e café da manhã para o dia seguinte no Balcão de Informações.

*Os horários de troca de acompanhantes e os procedimentos acima podem ser alterados devido a pandemia da Covid-19.

Cópia de prontuários

O prontuário médico é um documento importante para o paciente, médico e para as instituições de saúde, e compete à instituição de saúde e ao médico a sua guarda e arquivamento.

Toda e qualquer informação sobre a assistência prestada ao paciente no Hospital Angelina Caron é confidencial e protegida pela legislação vigente e Resoluções do Conselho Federal de Medicina.

Por força das determinações legais e também éticas, para a liberação dos prontuários médicos é necessária a realização de pedido administrativo diretamente no Hospital.

A solicitação deverá ser realizada diretamente na Central de Laudos do HAC.

O funcionamento da Central de Laudos ocorre de segunda à sexta-feira no horário de 7h00 às 15h45.

As fotocópias ficarão prontas em até 30 dias úteis da data do pedido.

Mais informações poderão ser obtidas através do telefone (41) 3515-4050.

Retirada de exames

Para exames como Ecografia, Endoscopia, Ecodoppler e alguns outros, a entrega de resultados ocorre logo após a realização.

Para demais exames é fornecido protocolo com a data da entrega.

Os exames laboratoriais do HAC são realizados pelo Laboratório Caboracy Kosop.

Para saber mais informações clique aqui

Contatos importantes

OUVIDORIA

Sugestões, reclamações, dúvidas e elogios
(41) 3679-8700
ouvidoria@hospitalcaron.org.br

ASSESSORIA DE IMPRENSA:

(41) 3018-5828

(41) 99667-8067

(41) 99644-8007
assessoriadeimprensa@hospitalcaron.org.br