Área do paciente

Horário
de Visitas

Central de Informações

A Central de Informações foi criada para transmitir informações com segurança durante a pandemia da Covid-19. Ela atua de duas formas:

 

OFERECENDO ORIENTAÇÃO PRESENCIAL – DAS 13H30 ÀS 17H;
REALIZANDO LIGAÇÕES EXCLUSIVAMENTE PARA OS NÚMEROS CADASTRADOS DE FAMILIARES – DAS 17H ÀS 19H.

 

O cadastro do telefone para contato da Central de Informações é feito no momento do internamento ou presencialmente, trazendo um documento do paciente ou um documento que comprove o grau de parentesco.


Devido à pandemia da Covid-19, as visitas estão temporariamente suspensas.

Ala Darvil Apartamentos

09h00 às 22h00

2 pessoas por vez + 1 acompanhante. O horário de troca de acompanhantes para apartamentos e suítes é das 6h às 22h.


Ala Darvil Suítes

09h00 às 22h00

4 pessoas por vez + 1 acompanhante. O horário de troca de acompanhantes para apartamentos e suítes é das 6h às 22h.


Ala Diva

13h30 às 14h30

2 pessoas/dia; 1 por vez; 30 minutos cada


Alojamento Conjunto

13h30 às 14h30

2 pessoas/dia; 1 por vez; 30 minutos cada


Enfermarias

16h00 às 1700

2 pessoas/dia; 1 por vez; 30 minutos cada


Hemodinâmica

15h30 às 16h30

2 pessoas/dia; 1 por vez; 30 minutos cada


Pediatria

14h30 às 15h30

2 pessoas/dia; 1 por vez; 30 minutos cada


Pronto-socorro

16h00 às 1700

2 pessoas/dia; 1 por vez; 30 minutos cada


UTI Cardíaca

15h30 às 16h30

1 pessoa/dia.


UTI Coronariana

15h30 às 16h30

1 pessoa/dia.


UTI Geral 1

15h30 às 16h30

1 pessoa/dia.


UTI Geral 2

14h30 às 15h30

1 pessoa/dia.


UTI Neonatal

14h30 às 15h30

1 pessoa/dia.


UTI Pediátrica

14h30 às 15h30

1 pessoa/vez.


Internação

Os internamentos realizados no Hospital Angelina Carol podem ocorrer das seguintes formas:

  • Convênios
  • Particular
  • SUS (Sistema Único de Saúde)

Casos específicos de internações emergenciais ocorrem pela procura direta no pronto-socorro, encaminhamentos via central de regulação do estado do Paraná.

Os internamentos eletivos acontecem através das consultas pré-agendadas via Unidade Básica de Saúde, encaminhamentos de conveniados e particulares.

Documentos

No momento da internação é necessário portar os seguintes documentos:

  • Documentos pessoais ( RG e CPF)
  • Comprovante de Endereço
  • Carteirinha do plano de saúde ou Cartão SUS (somente para internações SUS)

Informações para
Acompanhantes

Crianças, idosos, parturientes e pessoas com deficiência têm direito a um acompanhante, com exceção de internamentos nas UTIs e no Pronto-socorro.

Confira as principais informações para estadia de acompanhantes:

Horários de Troca de Acompanhantes:
7h às 8h – Balcão de Informações
16h às 17h – Balcão de Informações
20h às 21h – Recepção do Pronto Socorro

Horários de Alimentação do Acompanhantes:
Café – 7h às 7h30
Almoço – 13h às 14h

Observação:

Os tickets de alimentação para acesso ao refeitório devem ser retirados pelo acompanhante no setor de Serviço Social diariamente das 10h30 às 12h.

Caso o paciente interne após às 16h, o acompanhante deverá retirar o ticket do jantar e café da manhã para o dia seguinte no Balcão de Informações.

*Os horários de troca de acompanhantes e os procedimentos acima podem ser alterados devido a pandemia da Covid-19.

Cópia de prontuários

O prontuário médico é um documento importante para o paciente, médico e para as instituições de saúde, e compete à instituição de saúde e ao médico a sua guarda e arquivamento.

Toda e qualquer informação sobre a assistência prestada ao paciente no Hospital Angelina Caron é confidencial e protegida pela legislação vigente e Resoluções do Conselho Federal de Medicina.

Por força das determinações legais e também éticas, para a liberação dos prontuários médicos é necessária a realização de pedido administrativo diretamente no Hospital.

A solicitação deverá ser realizada diretamente na Central de Laudos do HAC.

O funcionamento da Central de Laudos ocorre de segunda à sexta-feira no horário de 7h00 às 17h45.

As fotocópias ficarão prontas em até 30 dias úteis da data do pedido.

Mais informações poderão ser obtidas através do telefone (41) 3515-4050.

Retirada de exames

Para exames como Ecografia, Endoscopia, Ecodoppler e alguns outros, a entrega de resultados ocorre logo após a realização.

Para demais exames é fornecido protocolo com a data da entrega.

Os exames laboratoriais do HAC são realizados pelo Laboratório Caboracy Kosop.

Para saber mais informações clique aqui