fbpx

Compliance


Para o HAC, agir com integridade significa garantir uma jornada ética, transparente e próspera, para estar ao seu lado, sempre.

Por isso, o HAC possui com um Programa de Compliance, que conta com inequívoco apoio e comprometimento de alta administração, e visa disseminar a cultura de conformidade e integridade, garantindo o cumprimento das normas aplicáveis às suas atividades.

NOSSOS COMPROMISSOS

O HAC tem como compromisso agir conforme seus valores, sua missão e com todas as normas e leis aplicáveis às suas atividades. Além disso, tem o compromisso de garantir aos clientes, colaboradores e parceiros a devida transparência, equidade, ética, integridade e confidencialidade na condução de suas atividades.

NOSSO CÓDIGO DE CONDUTA

O HAC possui um Código de Conduta aplicável a todos os seus colaboradores (independentemente do nível hierárquico), profissionais de saúde que atuam nas dependências e em nome do HAC (médicos, enfermeiros e demais) e terceiros (parceiros, fornecedores de bens e prestadores de serviços).

O Código de Conduta do HAC foi instituído para fomentar diretrizes de condutas éticas, transparentes, de confiança e boa-fé, em conformidade com todas as normas e leis vigentes, a todos os seus destinatários.

Em caso de dúvidas com relação ao seu conteúdo, contate o departamento de Compliance através do e-mail: compliance@hospitalcaron.org.br.

Clique aqui para ter acesso ao nosso Código.

NOSSAS POLÍTICAS

O HAC possui diversas Políticas relacionadas ao seu ambiente de Compliance e governança, dentre elas, compartilhamos algumas muito importantes que são aplicáveis a todos os seus colaboradores (independentemente do nível hierárquico), profissionais de saúde que atuam nas dependências e em nome do HAC (médicos, enfermeiros e demais) e terceiros (parceiros, fornecedores de bens e prestadores de serviços).

NOSSO CANAL DE ÉTICA

O HAC possui um Canal de Ética disponível a qualquer pessoa para relatos de boa-fé, de situações relacionadas a condutas em desconformidade com o Código de Conduta HAC, quaisquer de suas Políticas, bem como com qualquer lei e norma vigente aplicável as suas atividades.

Este canal visa garantir a confidencialidade das informações relatadas, o sigilo e preservação dos dados do denunciante e a adoção de medidas corretivas, se for o caso.

Adicionalmente, o HAC ratifica que é estritamente proibido todo e qualquer tipo de retaliação relacionado a denúncias realizadas em nosso canal.

Clique aqui e acesse o Canal de Ética do HAC.