fbpx

Estrutura

O nosso maior compromisso é estar sempre ao lado de quem mais
importa:
você!

Com mais de 30 mil metros quadrados de área construída e mais de 2000 colaboradores, o HAC realiza mais de 400 mil atendimentos anualmente, com uma estrutura de ponta e equipamentos de alta tecnologia.

Mais do que oferecer serviços, o HAC quer estar mais próximo dos seus clientes garantindo bem-estar e qualidade de vida com atendimento humanizado e profissionais capacitados.

 

Pessoas

AO SEU LADO, COM OS MELHORES PROFISSIONAIS!

Poder contar com quem realmente se importa, está presente, está próximo e não mede esforços para realizar um excelente atendimento, faz toda a diferença para quem busca um hospital para si ou para alguém que ama.

Ao seu lado, sempre, traduz o Jeito de Ser praticado por toda a equipe do Hospital Angelina Caron: um jeito de atitudes que aproximam, de quem está perto, um jeito acolhedor.

Por isso, investimos constantemente em treinamentos e desenvolvimento humano, pois acreditamos que são as pessoas que fazem toda a diferença na qualidade do nosso atendimento.

Não importa a adversidade, nossa equipe está sempre ao lado dos nossos clientes, servindo-os da melhor forma possível, com humanização, empatia e qualidade técnica.

“Conheça todas as teorias, domine todas as técnicas, mas ao tocar uma alma humana seja apenas outra alma humana.” Carl Gustav Jung.


Tecnologia

AO SEU LADO, COM A MELHOR TECNOLOGIA!

Estar ao lado dos nossos clientes também significa oferecer alta tecnologia e aparelhos de última geração.

Por isso, investimos constantemente em equipamentos para diagnóstico precoce, prevenção e no tratamento de doenças, desde as mais simples até as mais complexas.

Todo esse investimento permite disponibilizar as tecnologias mais avançada existentes, oferece, por exemplo, o que existe de mais avançado em medicina diagnóstica, equipamentos tais como o PET-CT, cintilografia, ultrassom, entre outros.

Equipamentos com tecnologia de ponta, que proporcionam a prevenção, o diagnóstico precoce, e o tratamento eficaz.


Leitos

AO SEU LADO, COM UTIs E LEITOS BEM EQUIPADOS

Contando com 465 leitos, 107 leitos de UTI, distribuídos entre UTI Geral, Cardíaca, Coronariana, Transplantes, Pediátrica e Neo-natal, além disso, o HAC possui uma ala exclusiva que abriga um dos mais avançados centros oncológicos do país.

Com quantidade expressiva de internamentos e milhares de procedimentos realizados por ano, estamos ao lado dos nossos clientes sempre! Fornecendo estrutura e atendimento de qualidade, além de ótimas instalações para atendimento a todas as necessidades: dos leitos de enfermarias, apartamentos duplos, apartamentos individuais até os leitos de cuidado intensivo nas UTIs e Centros Cirúrgicos, todos com ambientação funcional e agradável, além de camas confortáveis e equipamentos assistenciais de ponta.


Suítes e Concierge

AO SEU LADO,  COM A MELHOR ESTRUTURA DE HOTELARIA E HOSPEDAGEM

O Hospital Angelina Caron oferece suítes e apartamentos particulares com o mesmo conforto de um hotel.

Desde apartamentos duplos e individuais, até suítes de 43 m² com sala de estar,  nossos clientes podem contar com o máximo de conforto em sua hospedagem com room service, TV a cabo, Wi-fi gratuito, além de ar-condicionado, frigobar, kit amenities e enxoval exclusivo para pacientes e seus acompanhantes.

Além de toda a estrutura hoteleira, nossos clientes contam com um cardápio especial e refeições empratadas individualmente pela nossa chef de cozinha, podendo contar também com um room service 24 horas, tudo isso com a segurança do serviço de nutrição do HAC.

O HAC é pioneiro na implementação do serviço de concierge e de mensageiros no ambiente hospitalar, são pessoas encarregadas de levar facilidades, informações e comodidades aos hóspedes durante sua estada. No HAC esses serviços já fazem parte da rotina. Tudo isso para proporcionar uma experiência de hospitalização marcada pela excelência no acolhimento aos clientes, familiares e visitantes. Os colaboradores envolvidos são responsáveis por zelar pelo paciente com agilidade e hospitalidade de forma individualizada.

Desfrute de uma experiência única em serviços de saúde!

Para mais informações, entre em contato com o setor comercial.


Alimentação

AO SEU LADO,  COM UMA ALIMENTAÇÃO SAUDÁVEL E SABOROSA

Estar ao seu lado sempre, é proporcionar uma excelente alimentação no momento que nossos clientes mais precisam.

Por isso, o serviço de alimentação do Hospital Angelina Caron, além de fornecer uma comida saborosa e saudável, possui a certificação do selo Green Kitchen e do selo Agir Sustentável, que atestam o uso de práticas sustentáveis e empenho constante na melhoria da alimentação dos nossos clientes e profissionais do HAC.

Mensalmente, são servidas aproximadamente 100 mil refeições, organizadas em um cardápio delicioso e saudável desenvolvido pela chef de cozinha responsável.

Cuidado especial que contribui para o processo de recuperação.


Pronto-Socorro

AO SEU LADO,  COM ATENDIMENTO DE URGÊNCIA 24 HORAS

O Pronto-Socorro do Hospital Angelina Caron atua de forma ininterrupta, 24 horas por dia.

Equipado com heliponto, oferece serviço de alta complexidade e estrutura física dentro dos padrões de qualidade internacionais, oferecendo atendimento de Urgência e Emergência nas áreas de politraumatizados, ortopedia, pediatria e grandes emergências clínicas.

Além disso, para tornar os atendimentos mais rápidos e eficientes para os principais casos de urgência e emergência, o HAC possui Unidades de Dor Torácica (UDT’s), que agilizam o atendimento aos pacientes com doenças cardíacas e respiratórias, em especial, atendimento imediato de infarto, minimizando possíveis sequelas e aumentando as chances de salvar vidas.


Centro Cirúrgico

AO SEU LADO,  DESDE OS PROCEDIMENTOS MAIS SIMPLES, ATÉ OS DE ALTA COMPLEXIDADE

Contando com 12 salas de cirurgia, o centro cirúrgico do HAC recebe pacientes de todo o país.

Com uma média de 25.500 cirurgias realizadas anualmente, os procedimentos são realizados por profissionais altamente experientes e capacitados, que têm à disposição uma infraestrutura completa e com equipamentos de última geração.

Com a convicção que o tratamento cirúrgico vai além da operação, o HAC oferece um quadro de nutricionistas, psicólogos, psiquiatras e uma equipe multidisciplinar que colaboram com a recuperação e sucesso no procedimento.


Nossos números
por ano

348

Médicos

1920

Colaboradores

465

Leitos

107

Leitos de UTI

12

Salas de cirurgia

25500

Cirurgias

366

Transplantes

914000

Procedimentos ao ano

Prêmios e
Reconhecimentos

SELO SESI ODS 2022