fbpx

Suítes e Concierge

AO SEU LADO,  COM A MELHOR ESTRUTURA DE HOTELARIA E HOSPEDAGEM

O Hospital Angelina Caron oferece suítes e apartamentos particulares com o mesmo conforto de um hotel.

Desde apartamentos duplos e individuais, até suítes de 43 m² com sala de estar,  nossos clientes podem contar com o máximo de conforto em sua hospedagem com room service, TV a cabo, Wi-fi gratuito, além de ar-condicionado, frigobar, kit amenities e enxoval exclusivo para pacientes e seus acompanhantes.

Além de toda a estrutura hoteleira, nossos clientes contam com um cardápio especial e refeições empratadas individualmente pela nossa chef de cozinha, podendo contar também com um room service 24 horas, tudo isso com a segurança do serviço de nutrição do HAC.

O HAC é pioneiro na implementação do serviço de concierge e de mensageiros no ambiente hospitalar, são pessoas encarregadas de levar facilidades, informações e comodidades aos hóspedes durante sua estada. No HAC esses serviços já fazem parte da rotina. Tudo isso para proporcionar uma experiência de hospitalização marcada pela excelência no acolhimento aos clientes, familiares e visitantes. Os colaboradores envolvidos são responsáveis por zelar pelo paciente com agilidade e hospitalidade de forma individualizada.

Desfrute de uma experiência única em serviços de saúde!

Para mais informações, entre em contato com o setor comercial.