fbpx

Participe da Campanha do Agasalho 2023 do Hospital Angelina Caron

 

O inverno está chegando e o Hospital Angelina Caron se uniu à Prefeitura de Campina Grande do Sul, por meio da Secretaria de Ação Social, para convidar você a participar da Campanha do Agasalho HAC 40 Anos e aquecer corações! O HAC é um posto de coleta da Campanha do Agasalho 2023 de Campina Grande do Sul, com 3 caixas de doação para arrecadar agasalhos e cobertores que serão distribuídos para famílias em situação de vulnerabilidade no município.  A campanha faz parte das ações de aniversário de 40 anos do Hospital Angelina Caron, que buscam unir prevenção, cuidado e entretenimento para causar um impacto positivo na comunidade.

“Durante 40 anos cuidamos da saúde da população do município, contribuímos com a empregabilidade na região e realizamos projetos que apoiam o desenvolvimento dessa comunidade através da Assistência Social do Hospital e do trabalho voluntário de colaboradores. Conhecendo nossa geografia e clima, ficou claro que também era essencial se envolver nesta campanha e oferecer conforto a quem tanto precisa. Por isso, queremos estimular tanto quem trabalha no hospital, como quem frequenta, a participar desta corrente do bem”, ressalta Bernardo Caron, Co-CEO do HAC.

Como doar?

As caixas de coleta estão dispostas em 3 pontos do HAC:
Recepção central
Ambulatório
Em frente ao Refeitório

O que doar?

Casacos, blusas, calças, calçados, luvas, meias, cobertores e demais itens que aqueçam no frio do inverno. São aceitas doações de itens novos e usados em bom estado de conservação. A Prefeitura pede atenção especial para doação de mantas para o Programa Bebê Quentinho que aquece as crianças recém-nascidas do município.

Outros pontos de coleta

A população pode doar em todos os equipamentos públicos da Prefeitura, tanto na Sede e Jardim Paulista como no interior. Além disso, a população também pode acionar o Doe sem sair de casa, através do telefone 41 3676-8192, e agendar um visita em sua residência para coletar as peças.

A campanha acontece no HAC de 1 a 30 de junho. Participe!