fbpx

Copa do Mundo na Pediatria do HAC tem réplica da taça e muita diversão

O clima e a torcida pela Copa do Mundo 2022 tomaram conta do Hospital Angelina Caron. Às vésperas das quartas de final, uma ação especial com moldura em formato de figurinha, taça em tamanho real e outros aparatos de torcida para fotos ajudaram a dar mais leveza aos pacientes da ala pediátrica e da UTI do hospital.

“A campanha HACatar foi criada para engajar colaboradores, médicos e pacientes, por meio da cultura organizacional e do ‘Jeito de Ser’ do HAC, além de reforçar o posicionamento de marca do Hospital Angelina Caron. Nosso objetivo é espalhar o clima festivo e de torcida da Copa do Mundo por todo o hospital, levando também essa leveza aos nossos clientes”, explica Dieisson Medeiros, gerente de marketing do HAC.

Bandeirinhas, balões e mobiles com tema para a campanha, além de plaquinhas de mão, para fotos, foram colocadas no refeitório e no Espaço do Colaborador do HAC, que conta com um telão para transmissão dos jogos e distribuição de pipoca. Também há uma réplica da taça, em tamanho real, para os colaboradores tirarem fotos no “espaço instagramável” – com molduras em formato de figurinhas.

Entre as ações realizadas estão o uso dos canais de comunicação interna do hospital para engajar a torcida, com as cores verde e amarelo, quizzes e curiosidades da Copa nos canais e TVs de comunicação interna. “Apesar de a Copa do Mundo ser um evento festivo, estamos em um hospital. Dessa forma, todos manterão a conduta apropriada para cada área e setor, com a humanização e a empatia que são marcas da nossa equipe“, esclarece Medeiros.