fbpx

Encontro orienta sobre os cuidados com idosos

Evento será realizado pelo Hospital Angelina Caron e trará especialistas do Hospital Albert Einstein.

O Hospital Angelina Caron realiza na segunda-feira, (1º) evento direcionado para os cuidados com os idosos. O encontro contará com palestras de especialistas do Hospital Albert Einstein – instituição que é uma das referências em atendimento em saúde na América Latina – e será destinado aos profissionais de saúde, cuidadores e pessoas interessadas pelo tema. Os participantes terão a oportunidade de enriquecer seus conhecimentos sobre o tema com duas palestras e dinâmicas. O evento será realizado em 2 etapas, das 10h às 12h e das 14h às 15h30, no Hospital Angelina Caron em Campina Grande do Sul na Região Metropolitana de Curitiba.

Pela manhã será realizada palestra com o tema “Cuidando de quem já cuidou” com Míriam Ikeda Ribeiro, sócia fundadora da Ânima-Ânimus Consultoria em Gestão de Serviços de Saúde – com expertise em parcerias público privadas, desenvolvimento de pessoas, gestão de pacientes crônicos e geriátricos e processos de acreditação.

Já no período da tarde será realizada palestra sobre o manejo do idoso hospitalizado com Fábio Gazelato, docente permanente na pós-graduação Stricto Sensu pelo Hospital Israelita Albert Einstein. O especialista foi coordenador médico do Hospital Israelita Albert Einstein na área de pacientes crônicos e envelhecimento entre 2013 e 2016.

As vagas estão divididas em 70 para o encontro da manhã e 30 para o turno da tarde.