fbpx

Magia do circo encanta plateia do Caron Tem Talento


O fascínio do circo invadiu a noite de Campina Grande do Sul, neste sábado, 22, durante a sexta edição do Caron Tem Talento. Jeff Aragon, mágico e ilusionista, foi a atração nacional de uma festa que teve como protagonistas os nossos colaboradores, familiares e voluntários.

Leonardo (Ambulatório), sagrou-se campeão. Sua voz potente emocionou dois dos jurados, que se ofereceram para empresariar o que consideraram uma carreira muito promissora. Joyce (Centro Cirúrgico), afinadíssima cantando “Velha Infância”, ao lado do talentoso Daniel, nosso voluntário, ficou em segundo lugar; e João Paulo (Central de Materiais Esterilizáveis), mostrou-se um artista preparado, que segundo os jurados consegue demonstrar com fé e emoção canções no estilo Gospel.

Gabi e Rafael completaram as apresentações. “Escorregaram” no nervosismo, mas arrancaram aplausos. Lunara, premiada em vários festivais, foi outra atração entre os convidados. Levou para o palco beleza, charme e clássicos do sertanejo e da sua turnê “Idas e Voltas” – uma combinação de recordações, emoção e alegria.

Fechando o espetáculo, Luzia, estrela do “Coral do Caron”, levantou o público. Apresentou-se ao lado de Daniel e também de seu irmão “Sebá”, percussionista afinado e ganhador da última edição do evento.

O tom mais colorido, alegre e irreverente ficou por conta do “Grupo de Dança do Caron”, formado por voluntários e colaboradores.

Bernardo Caron, administrador hospitalar e organizador do “Caron Tem Talento”, ao final agradeceu Caron aos colaboradores, seus familiares e o corpo de jurados, composto pelas seguintes pessoas: Amado Osmann, apresentador e diretor executivo da Band; Nathaly Goolkate, Miss Paraná; Charles Bonissoni, sócio do grupo Wood’s; Márcio Dias, empresário da gravadora Abramus; e o DJ Pimp Chic.

Às 22h o show terminou. Equipe técnica, colaboradores, familiares, voluntários, tomaram o palco. Todos celebravam o final de um espetáculo inesquecível de mágica, ilusionismo, dança, música e cores. Uma festa que deixará saudades; que ao mesmo tempo servirá de inspiração para as próximas.