fbpx

Show de habilidades e dedicação: Caron Tem Talento 2018

O Hospital Angelina Caron desenvolve uma extensa agenda de atividades com seus colaboradores para marcar datas festivas e relacionadas à saúde e bem-estar. Uma das principais ações realizadas pelos funcionários do hospital e voltada a toda a comunidade é o festival artístico “Caron tem Talento”, no qual colaboradores do hospital mostram suas habilidades em canto, dança e humor. O evento já é tradição no calendário artístico de Campina Grande do Sul e acontece no Teatro Municipal José Carlos Zanlorenzi.

Em 2018, a nona edição do show ocorreu na sexta-feira, 30 de novembro e, além de plateia, teve transmissão ao vivo gratuita pela internet, através do Facebook. Quem assistiu pela plataforma pôde acompanhar as apresentações de personagens como o Bobo da Corte, a Boneca de Pano e o Rei Leão, além de poder votar nas apresentações preferidas utilizando hashtags. Neste ano o tema escolhido foi “Noite dos brinquedos”. Vários personagens saíram de caixas de presente para alegrar a noite.

“É muito bacana ver a dedicação de toda a equipe para mostrar seus diferentes talentos e ainda prestigiar os colegas”, comenta o administrador do hospital, Bernardo Caron. O Caron Tem Talento é uma das ações que visa a valorizar os colaboradores para promover seu constante envolvimento com o hospital, o que também significa promover ações que atendam suas necessidades e reconheçam suas competências e habilidades.